Notícias

< Voltar

Empresa gaúcha de gestão tributária mira expansão no país e abre 36 novas vagas

13/10/2021

Empresa gaúcha de gestão tributária mira expansão no país e abre 36 novas vagas

O jornalista Rafael Vigna colabora com a colunista Marta Sfredo, titular deste espaço.

A Marpa Gestão Tributária, escritório que auxilia na recuperação de crédito com foco no fluxo de caixa das empresas e na busca por alternativas para regularizar o passivo tributário, inaugurou um novo espaço em sua sede localizada em Porto Alegre, dobrando o tamanho de suas operações. Com a ampliação, a empresa passa a ter maior capacidade operacional e mira uma expansão em grande escala, com objetivo de atender clientes de todas as regiões do país até 2022.

O novo espaço também abre 36 novas vagas para as seguintes áreas: comercial, fiscal e jurídica. As posições em aberto convergem com a ideia de aumentar escopo de atendimento e oferecer mais agilidade aos clientes.

Os profissionais que tiverem interesse nas oportunidades de trabalho podem entrar em contato diretamente com o setor de RH da empresa, através do e-mail rh.michela@marpa.com.br.

- Este é um momento muito importante e muito sonhado para todos nós, um passo que damos em busca de uma ampliação da nossa sede e, consequentemente, uma melhoria de produtividade e possibilidade de crescimento a nível Brasil”, afirma Michael Soares, sócio da Marpa Gestão Tributária.

Eduardo Bitello, por sua vez, diz que o foco é crescer e oferecer mais qualidade aos clientes. Criada em 2016 por Michael Soares, empresário que começou a atuar no Grupo Marpa com 16 anos, e por Eduardo Bitello, advogado tributarista e professor titular de MBA há quatro anos na disciplina de planejamento tributário, a Marpa Gestão Tributária cresceu e se consolidou no mercado rapidamente.

O escritório, que já recuperou mais de R$1 bilhão em valores de tributos pagos a mais ou de forma indevida. A empresa conta com um software, desenvolvido pelos empreendedores, que gera o perfil tributário de uma empresa em apenas cinco dias e revela a base de cálculo usada ao mesmo tempo em que busca alternativas para saldar os passivos de quem é devedor. Com matriz em Porto Alegre e sedes em São Paulo, Goiás e Paraná, o escritório atende a clientes de todo o território brasileiro.

 

Fonte: Gaúcha Zero Hora